sábado, 15 de julho de 2017

Filha Unica Glamourosa !!! !!

Oi meninas  tudo bem? olha eu denovo kkkkkk .
Gente eu tinha que postar essa esmaltação que fiz pra vcs ,olha comprei alguns dias esse esmalte pink da DOTE  ,eu achei muito bonito, uma cor bem viva meio neon ! ele é cremoso mas é fino ,a filha única eu também gostei demais ,um glitter bem forte ! e ainda sim coloquei um pouco de glitter extra em pó kkkkkk como nada discreta que sou kkkk , já o pink(sexi) ele é meio fosco mas aí a gente passa aquele finalizador da LA FEMME e pronto!!Gente eu amei essa cor e vcs?? Vamos ver a durabilidade né bjs  ótimo final de semana.💅💅💅💅💋💋💋💋💋😊.



31 comentários:

Luisa Reginatto disse...

Achei lindo esse esmalte pink.
bjs
www.lagrimasdediamante.com.br

bella pagina disse...

Ooi achei as unhas lindas, ficou linda. Beijos bom final de semana.
www.bellapagina.blogspot.com.br

Luli Ap. disse...

Olá Raquel
Lindo esse pink com atitude!
E o dourado é puro glamour
A combinação ficou fofis demais :)
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Universo da Marta disse...

Ficaram lindas, adoro esse rosa :D
Beijinhos
http://universodamarta.blogspot.pt

Gabi disse...

Nice colors :)

https://fasionsstyle.blogspot.com/

Tayane Ribeiro disse...

Ficou linda,esse rosa é maravilhoso
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu amei sua filha únicaa! Destacou bastante, gosto de filhas únicas assim, acho maravilhosas!
Eu conheci agora seu blog e estou simplesmente apaixonada por ele! Estou seguindo seu blog! Sempre que eu puder estarei por aqui acompanhando. Estou com metas para esse mês, agradeço se puder ir lá e dar uma forcinha! ♥
Espero você por lá! Beijos,

batomveermelhoblog.blogspot.com
@batomdamanda

Prata da casa disse...

Gosto muito deste rosa e a filha única ficou bem bonita.
Bjn
Márcia

Anna Lê disse...

Lindo Raquel ! :)

Beijo e boa semana !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

vidrinhos & feminices disse...

Ah ficaram lindas!! Essa filha única dourada ficou a cara da riqueza rsrs
bj
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Luiza Helena Vieira disse...

Nossa, essa caombinação ficou maravilhosa!
Salvei a dica!
Beijos
Balaio de Babados
Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

Betty Gaeta disse...

Oi Raquel,
Eu amei o esmalte pink! Um luxo!
Bjs

Beleza Make disse...

Ahhh que linda que ficou essa combinação, eu adorei <3 beijos
www.blogbelezamake.com

Pathy Guarnieri disse...

Que combinação linda, Raquel! Adorei esse rosa!

Beijo!
Cores do Vício

Anete Oliveira disse...

Amei esse pink. Ficou linda a combinação.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Magda Carvalho disse...

ficaram bem giras
https://retromaggie.blogspot.pt/

Janaína Santos disse...

Que combinação mais linda, adorei a cor desse esmalte e essa filha única ficou show.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Jake Badulake disse...

Adorooo esse tom de rosa e amei a combinação! ;)
Beijoo
Jake
Blog Jake Badulake

Samara disse...

Eu tenho o sexy da Dote e ele é realmente maravilhoso ♥
Ficou linda a combinação
beijo

coloresam.com

Silvania Alves disse...

Ficou linda! Beijos
http://encantosdasil.com/

Juliana disse...

O sexy é maravilhoso! Tenho vontade de usá - lo até hoje !
Adorei a mani !
Beijos

Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Siga em frente! disse...

Boa noite, Raquel, ficou linda e divertido gostei D+
Beijinhos
kellyrlopes2015.blogspot.com.br

Carol disse...

A cor é bem bonita mesmo, já usei mto tons assim mas hoje em dia sou mais adepta dos nude amarronzados.
Tem post novo lá no blog, um beijo :)

Blog | Facebook | Instagram

Cristiana Nobrega disse...

Que liinda! Amei o resultado final. Beijos

www.achatadebatom.blogspot.com
Instagram.com/cristiana_nobrega
Facebook.com/achatadebatom

Jessica Andrade disse...

Olá,
Que cor linda! Adorei!
Bjs
http://diarioelivros.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Olá!!

O resultado ficou lindo, adorei as combinações.

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Paty Domingues disse...

Esse pink é perfeito nas unhas!


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Louise Rangel Queiroz disse...

Ameeeiii <3

Hey Lou Blog

Vacieni Araújo disse...

Linda combinação, que brilho!

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adoroo pink e glitter dourado haha <3
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Jaqueline Tompson disse...

Uaaauu! Arrasou na combinação!
Beijinhos da Jacky.
http://www.estilosaefeminina.com.br/
https://www.youtube.com/jackytompson

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...