domingo, 13 de agosto de 2017

Inspirações da semana !!!!

oi boa noite meninas tudo bem?? Hoje vou postar algumas unhas que se destacaram nessa semana ok?São tons de nudes :usei o esconderijo da impala Sandy  e lençol de seda da Top Beauty.
Espero que gostem das escolhas bjs ótima semana .💅💅💋💋



sexta-feira, 4 de agosto de 2017

sugestões de decoração!Para iniciantes!

Oi meninas bom dia!! hoje vou postar algumas idéias que tive de decoração ,sugestões


 bem simples pra quem gosta de decorar as unhas ,achei ótimo para iniciantes!! bjs espero que gostem
domingo, 23 de julho de 2017

Cores da semana !!! essa semana foi delas 💅💅💅💅💅💅

💅💅💅💅💅💅Oi gente tudo bem? Desculpe pela ausência esses dias ,é que está uma correria pra mim .
Bom vamos ao que interessa!!, hoje eu queria compartilhar com vcs esses dois esmaltes que usei nas minhas unhas,o primeiro é vermelho queimado da Evora (gel look),ganhei de uma cliente já faz um tempo gostei muito dele porém ele é super cremoso  e dá pra esmaltar até de uma camada,mas a durabilidade dele é igual aos outros por ser gel achei que duraria mais....

  Já esse tom de uva da DNA eu amei por demais ,sua cobertura é ótima !!e é ultra fino !!mas sua pigmentação é excelente! eu gostei muito dele e vcs qual gostaram mais??
bjs até a próxima 💋💋💋💋💋💋💋💋




sábado, 15 de julho de 2017

Filha Unica Glamourosa !!! !!

Oi meninas  tudo bem? olha eu denovo kkkkkk .
Gente eu tinha que postar essa esmaltação que fiz pra vcs ,olha comprei alguns dias esse esmalte pink da DOTE  ,eu achei muito bonito, uma cor bem viva meio neon ! ele é cremoso mas é fino ,a filha única eu também gostei demais ,um glitter bem forte ! e ainda sim coloquei um pouco de glitter extra em pó kkkkkk como nada discreta que sou kkkk , já o pink(sexi) ele é meio fosco mas aí a gente passa aquele finalizador da LA FEMME e pronto!!Gente eu amei essa cor e vcs?? Vamos ver a durabilidade né bjs  ótimo final de semana.💅💅💅💅💋💋💋💋💋😊.



sexta-feira, 14 de julho de 2017

Oleo secante +que especial!!! +unha vermelha decorada fácil !!!

Oi  gente! tudo bem ?eu quero comentar hoje desse óleo secante(impala),nossa ele é muito bom!!
A minha unha estava super opaca ,aí comprei para experimentar e gostei muito do resultado,ele me custou R$3,80 ,pelo benefício valeu a pena .O que achei legal nele é que ele não é só um simples óleo secante tem propriedades especiais que tratam a unha .Adoreiii super recomendo 👍💅💅💅💋.

lá vai uma sugestão de decoração para as baladeiras de plantão kkkk ,eu sei gente exagerei nessa kkkkk ficou bem perua né ???Mas esse vermelho da coleção Luxo da impala é lindo!! a primeira camada ele fica transparente ,mas na segunda cobre perfeito!agora esse branquinho da La Femme(véu rendado) gente mancha muiiitooo!! quatro demãos ta loko ,sinto muito mas nuca mais uso ! bom por hoje é só .bjossss
terça-feira, 11 de julho de 2017

Sugestão de cores e idéias de decoração!!


 Oi gente!! hoje resolvi postar algumas sugestões de cores para quem gosta de decorar unhas e algumas idéias também de decoração ,essas fiz já algum tempo ,mas gostei de fazer ,pois foi nessa época  que comecei  na decorar unhas rsrsrs..escolhi apenas alguns deles pra vcs reverem.Espero que gostem! bjs













domingo, 9 de julho de 2017

Coleção impala Sandy - A Nova Tendência

Oi Meninas tudo bem! Hoje vou compartilhar com vcs uma das  novidades da impala ,lembra que postei no poste anterior??que eu peguntei pra moça da loja se tinha?? Pois não havia chego..... pois é ,por meio da correria nem voltei lá, rsrsrsrsrsr...,mas uma cliente que assim como nós!! ama esmaltes!! A famosa Camila das unhas da mulher maravilha adquiriu essa dupla linda de gloss com o esmalte .
Gente é exatamente igualzinha as duas cores tanto do gloss(efeito matte) como a do esmalte,são perfeitas!!Na foto parecem diferentes mas não são ,deve ser por causa da luz!!  Então é claro que eu não pude deixar de mostrar pra vcs aqui, eu fiz uma filha única pra dar um charme com aquele dourado da avon que usei na postagem passada e um glitter dourado em cima .Achei bem legal!! e vcs gostaram??? 💅💅💋💋💋💋💋




Quem sou eu

Minha foto
Votorantim, SP, Brazil
amo tudo relacionado em arte nas unhas ♥

Siga o Blog !

Arquivo do blog

Siga por Email

Página do Facebook

https://www.facebook.com/BlogSoUnhas/
Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

Total de visualizações de página